TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de trocas e devoluções:

As trocas e devoluções obedecem a legislação vigente, descrita no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e serão aplicadas para vendas através do canal online e de lojas físicas.

Troca de produtos em compras feitas na loja online:

Entre em contato com o nosso SAC no seguinte e-mail:


sac@allabard.com.br


Enviar as seguintes informações:


- Foto da nota fiscal.
- Foto dos problemas apresentados e motivo da devolução ou reparo.


Nosso SAC entrará em contato com você para os próximo passos

Troca de produtos em compras feitas em lojas físicas:

As trocas obedecem a legislação vigente, descrita no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e a substituição nas compras em loja física somente é assegurada pelo CDC quando há vício no produto e não há possibilidade de reparo.


De qualquer forma, a Allabard permite a substituição do produto desde que apresentada a nota fiscal e/ou termo de garantia para efetuação da substituição do produto por outro de igual ou maior valor.


Para verificar a possibilidade de troca de um produto, é necessário comparecer à loja onde a compra foi realizada. Por questões fiscais, não é possível trocar um produto adquirido em uma loja diferente.


- Para fazer trocas se aplicam as seguintes condições:


É preciso apresentar a nota fiscal ou cupom de troca, no caso de presentes.


O Código de Defesa do Consumidor estabelece as regras sobre o mau uso do produto pelo consumidor. No caso de garantia do produto, o CDC dispõe sobre a garantia legal dada pelo CDC de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) para duráveis (art. 26), entretanto os produtos desenvolvidos e comercializados pela Allabard oferecem períodos de garantias maiores e que variam de produto para produto. É possível identificar o prazo de garantia do item na etiqueta de especificação interna do produto, ou consultando a equipe de Pós Vendas Allabard. A garantia só é válida nos casos em que há visível defeito no produto ou no caso de vício (defeito oculto, como por exemplo, em eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos de uma forma geral) e não com relação ao mau uso pelo consumidor. A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão, portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto (art. 12, III).

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